Páginas

vamos ser campeões FCP

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

 Uma ninhada de pastores  "ALEMÃES" são espectaculares, tive uma cadela que teve 8, um morreu, os outros sete sobreviveram. Um fiquei com ele, pastor de pelo alto, infelizmente teve que ser abatido, tinha 4 ou 5 anos,  paralisou das patas de trás, cão que muito gostei,  mas que infelizmente tive que o fazer. Na altura se tivesse espaço, minha mulher não dava nenhum, pois eram encantadores, quem não fica encantado com animais como estes, eu fico, como diz o ditado "SÓ NÃO CHORA QUEM NÃO TÊM CORAÇÃO", e eu tenho. Assisti ao nascimento de todos  os 8, desde a duas da tarde, até as dez horas da noite, situação espectacular, pois sempre que estava para nascer mais um, eu já dava por ela, pois os sinais eram evidentes, só morreu um, e foi o primeiro, e se tivesse experiência, certamente não teria morrido, pois foi a mãe que o abafou, não sei porquê, mas a partir dai, sempre que nascia eu acarinhava-o, e colocava-o a mamar, ela lambia-o e nunca mais fez o mesmo, até ao nascimento do ultimo, foram 8 intermináveis horas, mas com muito carinho da minha parte. Como disse em tempos uma pessoa, podem riscar-me o carro, podem fazer-me mal, mas no meu cão não toquem, pois não sei como reagir???????

                                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário